segunda-feira, 14 de março de 2011



Karate - mais medalhas para São Carlos

A Associação Shibumi Karate-do Shotokan, participou da 16ª Copa Tietê de Karate, realizada no dia 13 de março na Cidade de Tietê SP.
O evento contou com o apoio da Federação Paulista de Karate e participaram 20 cidades com cerca de 500 atletas de todo o Estado de São Paulo.
Entre nossos atletas que participaram do evento, destaque especial para Jaqueline Fernanda Yamamoto 16 anos, 7° kyu (faixa branca) (patrocínio Guaraná Cotuba), que com apenas 5 meses de treino, ficou com a medalha de prata no kata (forma de combate) e de bronze no kumite (luta) (categoria 16 -17 anos / até 3° kyu - faixa verde), Sara de Jesus Silva 20 anos 7° kyu (faixa branca) (patrocinio refrigerante Roller), ficou com a medalha de bronze no kata e bronze no kumite (categoria 18 a 34 anos / até 3° kyu - faixa verde), Jorge Luís da Silva 52 anos, também faixa branca, (patrocinio Auto Escola Mazola) ficou com o bronze no kumite (categoria + 35 anos - até 3° kyu).
E também tivemos premiados Kevin Renzzo Podda, João Victor Jordão de Oliveira, Otavio Golinelli Nallis, Victor Hugo Bueno da Silva (patrocínio Farmácia Ipanema) e o mais novo karateca do evento Johnny Luiggi Podda Valentim de Andrade com seus 4 anos também trouxe sua medalhinha.
Tivemos o apoio do Centro da Infância e Juventude de São Carlos e Restaurante São Carlos que acreditam e apóiam no sério trabalho que realizamos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.